quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

as minhas noites...

....tem sido dificeis ultimamente a piolhinha tem andado adoentada e com uma certa dose de manha
ora chora ora tosse ora espirra ora quer vir para a minha cama .... esta noite dividimos a coisa metade da noite dormiu o papá na cama dela outra metade eu depois novamente o papá e agora era 8 e pouco veio para a minha cama (hoje só vou ao meio dia estou novamente ao fecho)

E esta noite para ajudar irra choveu trovejou .... parecia que o céu ia desabar em cima de nós ....

E agora temos musica por cima e por baixo a minha vizinha de cima estava gravida e teve o bebé esta semana agora é que vai ser .... uma ramboia desgraçada

2 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Conheço tão bem esse cenário! :)
As melhoras da pequenina!
beijinhos!

patrícia disse...

Ui...
As melhoras bem rápidas!
Beijocas

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)