terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sabem aqueles dias

....não ,não é tpm
...não sei o que é
...mas estou cansada dos putos da casa do corre corre do dia a dia
...de acordar cedo
...de me deitar tarde
...de me levantar tarde e ter tudo por fazer
...farta fartinha de tudo se é que me entendem
...tenho a casa desarrumada
...tenho uma lista infindável de coisas para fazer
...e a vontade ????
...onde é que essa gaja se meteu????

...bem vou mas é comer uma fatia de cheese cake
...e não não fui habilidosa para fazer um cheese cake caseiro lol
.... fui sim gastadora e comprei daquelas embalagens que é só juntar as coisas e levar ao frigo lol
...ando perguiçosa para tudo...
....até para cozinhar coisa que eu gosto tanto....
vou
ou melhor fui....

...............................


Um comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Tem dias assim mesmo. Em que só nos apetece fugir ou ficar na cama e esquecer o que o resto existe. Mas isso passa :)
Beijos

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)