quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2010

Já queria fazer isto à algum tempo mas por vezes fico sem tempo mas hoje vou fazer uma retrospectiva do ano que passou ,para mim foi um dos piores anos da minha vida
  • fiquei quase desempregada e tive de levar com a historia de ter sido fiadora de um filho da mãe (para não dizer coisas feias)
  • Podem até dizer oh tanta gente com fome e com problemas bem mais graves mas cada um sabe de si e eu numa situação difícil no emprego mais a parte de estar prestes ficar com o ordenado penhorado era de endoidecer ....
  • Depois a situação no emprego era bastante complicada em termos monetários e em termos de colegas que agora posso dizer livremente que são umas parvas .....bem deixemos isso para traz nem valem as palavras.
  • Depois a situação do meu querido avozinho que tem andado desde Agosto com uma ferida numa perna que teima em não curar que complica com tudo .... ataca sobretudo o coração pois a parva da medica de família só lhe dava era antibióticos ora a uma pessoa que tem problemas crónicos de coração não é o mais aconselhado.... digo eu que sou uma leiga no assunto.... mas 3 antibióticos 2 meses.... é um cadinho demasiado... enfim está a ser tratado noutro sitio e ao que parece está um pouquinho melhor GRAÇAS A DEUS
  • Em relação ao trabalho não podia estar mais contente com a mudança como já o disse anteriormente mas guerras ...há em todo o lado mas as guerras que tenho visto aqui no pd são só a nível profissional pois tb não entro em detalhes familiares nem da minha vida nem da delas.... e assim vamos nos dando sempre bem nunca passa para o nível pessoal....eu prefiro assim já vi que no trabalho só temos amigos enquanto as coisas correm bem porque se a coisa muda de rumo as amiguinhas são logo as primeira a atarraxar a primeira facada
  • Em relação a situação de ter sido fiadora daquele gajo .... mais uma vez cá vem o meu avozinho à baila mas a verdade é que ele e a minha avozinha foram os meus salvadores emprestaram-me o dinheiro e eu negociei com os gajos da financeira e paguei apenas menos 2 mil euros .... o que foi muitissimo bom agora vou pagando ao meu avô sem juros
  • É claro que houve coisas boas claro que sim o amor do meu marido vi que era muito forte
  • Comprei mais umas coisinhas para mobilar a nossa casinha está quase completa falta só 2 coisinhas
Por estas razoes e algumas que me esqueci de referir foi um ano complicado por isso quero que 2010 descanse em paz e que 2011 me traga coisinhas boas que assim que tiver um tempinho vou colocar aqui os meus objectivos para 2011
De resto a constipação só agora vai mostrando sinais de melhorias hoje estive de folga nem pus uma patinha do lado de fora nem o gajinho hoje foi a escola estamos todos de molho só o pai e o resistente cá da zona .....

Beijokinhas

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ao menos conseguiste resolver a situação.
Eu o marido já dissemos que ser fiadores só dos filhos e para isso ainda falta muito, tenho visto cada situação...
Beijinhos e mais uma vez as melhoras

patrícia disse...

Deixa lá, amiga, que 2011 vai ser só coisas boas :)
Beijocas

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)