domingo, 10 de outubro de 2010

O meu gajinho....


(imagem retirada da net)


Anda numa fase de auto imposição ele nunca foi um puto quieto ,sempre foi travesso mas nestes últimos dias tem andado impossível...... ele responde-nos a torto e a direito dizemos "oh X não faças isso " ele continua a fazer .... a tv cá em casa está sempre em altos berros "X baixa o som " leva a vidinha com o comanda da tv na mão ...levamos a vida não faças isso não faças aquilo não corras atrás da tua irmã que ela cai e pimbas ela já caiu "X tira a mão da cabeça enquanto estás a mesa" até a piquena já o imita à mesa....
No outro dia na casa da minha mãe escondeu o comando da tv entre o estrado da cama e o colchão...
Aqui em casa no feriado desarrumou o quarto parecia que tinha passado lá um tornado ....subiu pelo roupeiro para tirar uns jogos que estavam no topo do roupeiro (deve pensar que é o homem aranha)
"X arruma o teu quarto e v não quero coisas escondidas debaixo do tapete "
"Ok mãe já está tudo arrumado podes ir ver "
A parvinha da mãe foi ver e realmente debaixo do tapete nada ,ontem enquanto fazia limpeza a casa adivinhem as peças de um jogo de baixo do que ???? de um cx dos brinquedos ....
Já fui a escola falar com a prof dele que é uma pessoa espectacular que me disse que ele está da pré da pré adolescência fonix já ? ? ? ? ?
Na turma dele são 15 rapazes e 5 raparigas estão a ver é só rapaziada....
Eles vão testando os nossos limites e os deles a verdade é que por vezes os meus roçam lá no vermelho e a paciência estoura
Agora vamos ver estamos em comunicação eu a e prof qqr coisa ela avisa-me mas ela até diz que ele na escola não é nada assim que é bem comportado que faz bem os trabalhos e os acaba a tempo e horas ,e a verdade é que ele não traz trabalhos para acabar em casa isso é verdade....
Enfim desculpem o desabafo mas isso aqui por estes lado complicado hoje falei de um problema que me anda a atormentar mas ainda faltam mais 2
  • trabalho
  • tribunal dia 14
Enfim cá vou......


Um comentário:

patricia disse...

Ai, este miúdos :)
Foi hoje o tribunal, espero que tenha corrido tudo bem!
Beijinhos

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)