domingo, 12 de setembro de 2010

Nickelback - Never Gonna Be Alone




Oiço muitas vezes esta musica e choro sempre que a oiço ,pois esta faz-me pensar no meu PAI
Tem tudo a ver comigo... ele morreu muito novo e eu era tb muito novinha eu tinha apenas 9 anos e ele 29 ...a vida foi cruel conosco e não nos deixou crescer juntos
Então quando oiço esta musica e vejo este clip indentifico-me perfeitamente pois e a realidade nos momentos importantes da minha vida,o meu casamento o nascer dos meus filhos ele não esteve presente
pelo menos fisicamente mas sei que ele está sempre por perto a proteger-nos.
Mas não deixo deme emocionar já passaram 19 anos e continuo e continuarei sempre a pensar nele e a sentir-lhe a falta....



Nenhum comentário:

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)