sábado, 3 de julho de 2010

Não que me queira queixar ...


Mas porra por que carga de agua os dentes para nascer fazem tanto mal a minha princesinha ....
Fogo que raio tadinha esta noite até gritava de tanta dor ....que suplicio ve-la assim e não poder fazer nada .....os caninos de baixo estão ali mesmo a apontar tadinha tem tantas dores que nem perto da boca me posso xegar .... nem o bacagel ela deixa a gente por .....
tadinha.....
Febre hoje graças a deus ela já nao tem mas ta tão murchinha.....

fui

2 comentários:

carmo pinto disse...

tadinha...
um grande bj para ela e para ti tb

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Quando Lu está assim eu dou-lhe um ben-u-ron. Ajuda a passar a dor! Custa muito vê-los assim! :( Melhore rápido! bjss

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)