terça-feira, 1 de junho de 2010

Xateada ....

Estive aqui á procura dentro da cabeçorra da melhor palavra para me descrever hoje e nem é bem xateada ,é aborrecida desiludida sei lá ....

Primeiro
já fui a pediatra largar a nota e o que a princesocas tem é um fungo ,tou farta de tantos fungos a atacar a miuda é nos pés é na cabeça fonix ,esta noite sonhei que até na lóló a menina tinha aquilo ai que stress....

Segundo
Como já aqui tinha dito hoje dia mundial da criança foi o dia da festa da minha lindinha...epá que desilusão senão vejam são 16:07 e estou em casa com a menina ....
Festa com almoço diziam eles ....o que vale é que eu dei a sopinha a menina antes de irmos e eu não como muito se não que barrigada de fome que apanhava-mos.
Não havia cadeiras comiamos de pé ...um calor escandaloso ( a festa foi aqui na sede de um rancho foclorico )
á torreira do sol so tinha assim daquelas redes verdes a tapar para não levarmos com o sol na tola ...
A comida era bifanas grelhadas no pão com salada e batata frita daquelas de pacote ,salada temperada de sei lá quando estava tudo mole....
Ora a menina não ia fazer nada eu ia estar lá a torreira do sol para que????
vi-me embora fui a pediatra agora estou em casa daqui a bocado vou buscar o meu filhote e vou um pouquinho com eles ao parque ... raios me partam ....
O meu filho onde andou desde pequenino sempre fazia qqr coisinha aqui não se quiseram dar ao trabalho foi o que foi....
Não lhe tiro o merito tratam muito bem das crianças é verdade são uns amores super atenciosas procupadas ( se os meninos não aparecem e nós não dizemos nada ligam logo a aperguntar se está tudo ok ) mas nesta questão da festa axei mal organizada e mal preparada

Enfim como se diz por ai não se pode ter tudo ....

fui

Nenhum comentário:

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)