domingo, 13 de junho de 2010

Porque ????

Porque eu sou parva ????
Alguem me sabe explicar ????

como ando cansadissima resolvi tirar o domingo para a lansisse
se é que me entendem não fazer nada dormir muito e descansar muito....
não despir o pijama ....

Pois bem sou uma grande PARVA
ficar trancada em casa com dois terroristas ....
não descansei nada estou farta de berrar que nem uma cabra desalmada.....
Mais valia ter saido bater pernas não descansava mas tb não stressava

ele é 5000 x pior do que ela
enquanto escrevo este post já berrei duas ou tres vezes ....
enfim
tou com o stress.............
que grande besta que sou .......



Ps: onde estãoos amores lindos do post de baixo ????

2 comentários:

Just Me...S disse...

lol...tenho saudades da minha Anjinha bebe, mas às vezes já me sabe muito bem ela ter 7 aninhos e já não dar comigo em maluca...bom...só às vezes mas agora já é de modo diferente.

Beijoca doce

patrícia disse...

Lol!
Beijocas :)

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)