terça-feira, 20 de abril de 2010

E a má depois sou eu ....

O papy cá de casa é um gajo jeitoso ....
Então riam-se e vão já perceber ....
Cá vai , se a nossa minhoca chora durante a noite ele levanta-se logo (agora dizem voçes isso é otimo),pois é .....ou melhor....ERA pois é que ele vai lá ela reclama que não se quer deitar e ele põe-se a dar-lhe brincadeira ....sim bricadeira houve vezes que vêm os dois para a sala ....ás tres ou quatro da manhã ....agora digam-me isto será normal?!??!? lol
Á duas noites atrás acordei com ela numa converseta ?!@!?@
LOL mas que raio são 4:30 da manhã....

Chego á porta do quarto ....e imaginem a cena ele sentado de banco e ela de pé na cama blá blá blá
Assim que me viu fez logo um chorinho macaco....
Lá fui eu feita mãe má deitar a minhoca .... E depois vira-se ela "papá ,papá".....
Pois a má sou eu .....
É teimosinha a minha minhoca ....

Beijos com amizade

7 comentários:

carmo pinto disse...

cá em casa a culpa é sempre da mãezinha tb!
eheh
jitos

Mami disse...

Nós somos sempre as más da fita, eles são uns derretidos lol
Bjs

aprendereorganizar disse...

As crianças têm uma estranha capacidade de nos dar a volta...
beijinhos

Ana disse...

Cá por casa passa-se o mesmo, o pior é quando o pai não está que eu não o consigo acalmar de maneira nenhuma.

E chama pelo pai quando vai dormir e mal acorda chama pelo pai eheheheh

Mãe sofre :)

Beijihos

ana disse...

Mas é sempre assim, cá em casa a má tb sou eu!!!!!! Homens... não conseguem restir e pronto fazem as vontadinhas todas, lol.
beijoca

patrícia disse...

Ahahah! O que me ri!
Cá em casa tem que ser a mãe a ir lá, mas só porque se for o pai ela chama a mamã :)
Beijocas

Just Me...S disse...

lol...na minha casa é o oposto, o mau é o pai hehehehehe

beijoca doce

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)