sexta-feira, 30 de abril de 2010

Part-time # 2 obrigado

Pois é hoje foi sexta feira dia de pagamento ;) patroa certinha ;) boa

Ando cansada .... nada de especial a coisa tb não é pesada durante a semana vou passando a ferro e á sexta feira limpo a casa. Tal com fazemos na nossa casa ...

A unica diferença é que eu fazia as minhas coisas na hora de almoço aqui em casa e agora não ... mas hoje já me orientei de outra maneira fiz outro horário .... isto com o tempo vai lá

como já disse anteriormente sem sacrificios nada se faz

No meu trabalho ao que parece as mudanças foram boas ! as coisas andam mais calmas

O que no fim de contas me vai dando razão a vibora está de baixa as coisas acalmaram (deve de estar a carregar de veneno lol)

Ainda andam por lá ares da gaja mas sem duvida nehuma muito mais calmo ....

Na minha barriga já se vai fazendo sentir o frio de dia 5 não sei bem como aquilo vai correr e sinto-me assustada .... (pensamento positivo vai correr tudo bem ....)

O que de pior me pode acontecer ???!?!?!? ser penhorada .... sei ke sei o que vai acontecer mas é sempre um respeito ir a tribunal ( isto para nós que somos gente seria né lol)

Enfim este fim de semana vou aproveitar para descansar e namorar um cadinho

aproveitar já que o gajo está em casa no fim de semana ( o ke tem sido coisa rara nos ultimos fins de semana)

tb sol de pouca dura pois vai embora segunda feira lol

(segunda ainda vem loge bora lá aproveitar estes dois dias de descanso )


Obrigado !!!
minhas queridas amigas
da blogesfera pelo apoio e carinho que me tem dado neste momento complicado da minha vida
desde que escrevi aquele post do part-time não tinha vindo aqui
Quando hoje abri a pagina do blog até me emocionei com o carinho demostrado
por todas voçes
Mais uma vez OBRIGADO
por estarem ai desse lado da tela =)


SE JÁ NÃO VIER CÁ UM FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS =)


Beijos com amizade ;)

4 comentários:

carmo pinto disse...

oh minha querida só li o post anterior agora :(
mas vai correr tudo bem sim...
um grande bjinho e disfruta pois a vida é curta ....haja saude é o que eu costumo dizer!
jinhos e feliz dia da mãe :)

Mami disse...

Só hoje é que vi os os dois post!
Mas não acho vergonha nenhuma arranjar um part-time, significa que és uma mulher que não baixa os braços e que luta por si e pelos seus.
Desejo-te tudo de bom e que as coisas melhorem rapidamente para ti!
Aproveita o fim de semana e namora muito e brinca muito também
Beijos grndes

Piluxe GiGi disse...

Linda, continuo sem pc e hoje vim cá e li os posts..

Tu és uma pessoa muito especial, dá para ver!

Vais ver que tudo se vai resolver na tua vida, MERECES!

1 Mega dia da Mãe

Beijinhos nossos

patrícia disse...

Feliz dia da mãe!
Beijinhos

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)