segunda-feira, 1 de março de 2010

Sem grandes vontades

.... de blogar
.... de falar
.... de nada

Os putos andam terriveis ....
.... Ela não dorme ,anda outra vez adoentada
.... Ele tá implicativo

Sei que é tudo da idade tanto de um como de outro

Mas fonix cansa ....

Queria estar uns dias sem putos ....

Dormir as noites completas ....
Namorar muito ....
Descansar ainda mais ...

Não me etendam mal adoro o meu pichas e a minha reguila
mas fogo há alturas em que uma gaja fica cansada

beijos com carinho para todas


7 comentários:

carmo pinto disse...

és como eu sabes acho que por vezes o que eu sinto e falo por mim que o meu namorido não me ajuda mais...antes do rodrigo nascer fazia tudo e os 1º meses tb limpava a casa agora nepias nada e eu ando tb a precisar de descanso mas muito sinceramente descanço mas é dele !lol
sozinha com os meus raspelhos!
não me cansava tanto!
jitos

Ana disse...

É verdade, por vezes apetece mesmo passar um bocado sem eles, mas depois ficamos cheias de saudades e queremos é voltar rápido para junto deles.

Bjs

Piluxe GiGi disse...

Compreendo-te..eu queria hibernar uns dias!

Beijinhos e as melhoras da Pikena

Joana disse...

Que mãe não passa por isso? Força!
Beijo.

Aline disse...

Claro que é natural andares cansada. Não te deves culpar por isso.
Beijinhos

Rita disse...

Dá para perceber.
Eu quando só tinha um, só não o "atirava pela janela" porque era meu lol

Beijinhos

Rita

patrícia disse...

Uf... sei como te sentes.
Uma noite de sono seguidinha e completa... ai...
Beijocas

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)