domingo, 14 de março de 2010

Organizar .... limpar ...e arrumar

Eu que custumava ser tão organizada ( eu gozava com a minha mãe que nunca sabia onde estava nada) e agora fui eu lol
Axo que desde que estava gravida que não arruamava papelada .... resultado carradas de papeis facturas de agua ,luz, gás tv cabo etc etc etc .....

Fiz só dois dossiers lol

Mas atenção fui mesmo muito organizadinha .... até já fiz as minhas contas para o irs :)
só não meti já porque me falta o papel do seguro da casa :)

Protantos ando desleixada daqui deste meu cantinho mas cá por casa as coisas andam um pouquinho mais arrumadinhas .....

Roupa para passar a ferro = pouquinha vou passando durante a semana na hora do almoço :)
Casa limpa e arrumada = fiz hoje limpeza á barraca :)
Mudei a decor da sala :)
FALTA = LIMPAR OS CARROS :( ainda não consegui lá chegar pode ser que para a semana já consiga

FALTA visitar as minhas amiguinhas virtuais :( mas amigas não é por esquecimento é mesmo por falta de tempo

È que ás vezes na minha hora de almoço vinha para a net e era quando eu fazia as visitinhas esta semana tem sido de loucos todos os dias tenho tido coisas para fazer .....
E nem folguei ufa
já tou cansada só de me ler

Irra que a gaja comeu pilhas duracell lolllll ;)

tenho nobidades dos putos

amanhã .....



Beijokinhas para todas que apesar da minha ausencia me continuam a visitar :)

2 comentários:

Piluxe GiGi disse...

Bem, tou como tu..sem tempo deixei a barraca chegar a 1 desleixo total.
Vou hoje ver se limpo e arrumo..

Tb sou organizada mas nem sei o que se passou..quer dizer sei..é a falta de tempo, de vontade, o cansaço, os dias chuvosos, as chatisses do trabalho, enfim..

Vá, graças ao teu exemplo ganhei novo animo e tb vou tratar de organizar minimamente as coisas..

Somos capazes ;))))

Beijinhos mt grande e fico à espera das novidades, qnd puderes cá vir..

Ana disse...

:)

Eu a semana passada tb andei a arrumar a papelada e engraçado.

A casa agora esta arrumada mas daqui a pouco o Gustavo acorda da sesta e pimba parece um furação :D

Beijinhos

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)