quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Olá !!!!!!!!!



Hoje vim cá só dar um OLÁ!!! aqui a malta lol
estou exausta ,nem imaginam no que eu me meti .....

Mudei tudo..........

Tudo mesmo ................

Não tenho quase fotos do antes .....

Mas prometo colocar cá fotos do depois =0)

Estou como podem imaginar um farrapo humano lol

A nossa princesinha está mais ou menos na adaptação ...

Mas hoje quando a fui buscar estava com o olhinho todo vermelho ...

Tive de ir com ela ao centro de saude DIAGNOSTICO : conjutivite

Amanhã já não vai pró infantario

Espero que segunda feira esteja melhor =0)

Sábado já vou bulir.....

O que vale é só de manhã ela fica com o papy

fico por aqui beijos com carinho para todas

5 comentários:

Dreameer disse...

é sempre bom mudar as coisas dá um ar novo!!

beijokas
sofs

carmo pinto disse...

até eu mudava a minha sala e decorava os halls ...
boas mudanças!
as melhoras para a princesa
jitos

Ana Raquel disse...

Mudar as coisas dá um novo animo a nós:)
As melhoras...
Bjocas

Rita disse...

Adoro fazer mudanças em casa.

As melhoras dela.

bjs

Rita

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Fazes tu bem em mudar! Eu também ando sempre em mudanças!
Já recebeste o meu miminho?
Espero que sim e que tenhas gostado.
Beijo.

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)