quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Já fomos e já voltamos

Já ca estamos depois da visita á dô dtrª .
Cá estamos ela está com principio de bronquiolite .....
Portantes está mesmo no principio ....
Vai fazer antibiótico (CLAVAMOX ES)
O que me custa é dar os medicamentos e não ver melhoras ....


Falei tb entretantos com a pedi dela ao telefone e tb me acalmou disse que axa que agora com o antibiótico a coisa vai lá
Esperemos que sim

A minha mãe tb diz que hoje a axa com uma carinha melhor ontem e antes de ontem tinha umas grandes olheiras.

Hoje estamos sozinhitas o papy está de serviço o mano foi dormir á avó para eu não ter de a levantar cedo .

Quero tb agradecer a ti Manuela és uma querida não me canso de dizer tens sido incasavél nos teus mail's ADORO-TE

E tb a voçes todas que me mandaram as melhoras da minha pricesinha
temos fé que agora vai :)

PORRA XÔ PRA LÀ BICHO MAU ...FONIX....

BEIJOS COM CARINHO PRA TODAS

2 comentários:

Piluxe GiGi disse...

Tava aqui a espera que viesses contar o resultado da consulta..

Agora vai lá, acredita! A minha tb tomou esse antibiótico para a otite.

Raios da doença, paaah..

Beijos grandes e as melhoras da Princesa e descanso para ti, linda

Sandra V. Silva disse...

As melhoras. O meu tb parece ter tido o início de uma mas está a melhorar ao fim de 5 dias.

Bjs

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)