segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ai ai ai

Ai ai ai a srª dna Carol tá melhor ... e ficou cá uma manhosinha ....
Esta noite qd lhe fui dar o antibiotico ...até me assustei ... a garota estava sentada na cama de olhos muito abertos.... sem chorar ...
Pensei já ta a noite feita.... dei-lhe o antibiotico deitei-a e rezei para que ficasse....lol
nestes momentos o meu deus anda lá ocupado com outras coisas ....lol
Ainda a trouxe para a sala .... dei-lhe leite ... ressonava que nem uma porquinha no meu colo....
Vou pé entre deitá-la .....lol que nada abre a guela .... e volta para a sala....
Percebem o que ela queria ????
Pois por esta altura tb eu e o pai ...lol( que nos estavmos a fazer ao fadinho de ir comemorar o dia ou melhor a noite do dia dos namorados ) lol que nada
Pusemo-la na nossa cama fui tomar banho voltei ...ressonava outra vez ...
Pé entre pé deita-la .... chego lá volto outra vez para traz novo berreiro ....
.....DESISTO
Deixei-a ficar na nossa cama ....
Sei que é uma mau habito.... mas a gaginha ficou manhosa qd estava doente tinhamos pena e tal e agora é ela que tem pena de nós e vem para o nosso ninho ..... :(


Ai ai ai minha menina os papás tb precisam de namorari ;)

beijos com carinho para todas

3 comentários:

carmo pinto disse...

lol pois é manhinha mas que fazer não resestimos!
jitos
e bom namoro ;)

patrícia disse...

lol! Rapozinha matreira :)

Maria e Companhia disse...

Mau hábito ou não sabe muito bem!
E com este frio ainda sabe melhor!!!

Beijoquinhas

Maria & Companhia

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)