sábado, 9 de janeiro de 2010

Parva....

Ando meio parva de ideias baralhadas ....
Não tenho muito para vos contar ....
Ou melhor tenho muitas coisas não sei é por onde começar...
Tb não quero vir para aqui choramingar ....
Tb não me sinto mt bem...
Precisava de alguem para desabafar ...
Tá tudo bem comigo com o maridão e com os ninos =)
Ao menos isso =)
e agora como já e tarde vou-me deitar





E chegaram a perceber alguma coisa do que eu escrevi ? ? ? ? ?
Eu não ......looool

Até amanhã beijos com cainho para voçes todas

2 comentários:

Dreameer disse...

ola Susana,
estive a dar uma espreitadela ao teu blog...se precisares de desabafar estou por aqui..quem sabe com alguem que te compreende ;))

beijokas e tudo de bom para ti e para a tua familia linda!!

ja estou a seguir atentamente!!
sofs

patrícia disse...

Então, amiga? O que se passa?
Se quiseres desabafar e dizer mal da vida, estou aqui para ouvir (ou ler)...
Muitas beijocas e força!

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)