terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pai.....




Adoro ,adoro ,adoro esta musica =)
Faz-me recordar meu pai .....e que saudades que tenho dele ....
Amo-te pai ...
Gostava que pudesses ter conhecido os teus netinhos .... o rafa é muito parecido contigo .....

Desabafo sorry !!!!!
Há dias assim em que sinto umas saudades loucas do meu papy ...... parece que foi ontem e passaram-se 15 anos ..... desde a sua partida deste mundo .....


Beijos com carinho para todas

Um comentário:

Rute disse...

Percebo perfeitamente esse teu sentimento... eu também já perdi o meu pai faz este ano 19 anos... e há sempre algo que nos faz recordar deles e entristecer por não estarem presentes na nossa vida..

O consolo é pensarmos que eles estão a proteger-nos e que onde quer que estejam estão orgulhosos de nós e do que conseguimos ao longo das nossas vidas...

beijos

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)