domingo, 10 de janeiro de 2010

Ontem...

.... ontem o meu gajo qd eu cheguei a casa do trabalho o meu gajo disse

"mor hj tá sol vamos dar uma voltinha "

Eu= "mor aproveitando que hj já estive a trabalhar de manhã,vou passara ferro, vamos amanhã"

loool
O são pedro deve ter alguma coisa contra mim ,então ontem estava um solinho tão bom e hoje tá de chuva e um griso que não se pode filha da mãe raio do tempo

Bem o melhor a fazer é dar um avançozito na foto dela que estou a fazer em ponto x

beijos com carinho

4 comentários:

Ana Raquel disse...

Nunca se deve deixar pa manha o que podes fazer hoje:)
Bjocas

GiGi disse...

Hehehe, tás a ver? Devias ter feito a vontade ao maridão..

Nós por acso ontem saímos e hoje soube bem ficar o dia todo no quente..

Beijokas e Boa semana!!!

patrícia disse...

LOL! O que eu me ri a ler isto!
Tadinha de ti...
Realmente hoje está um grizo que não se pode!
Muitas beijocas :)

Anônimo disse...

Ui, realmente está um tempo ingrato!Para a próxima já sabes: passeia primeiro :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)