quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lembranças....

Hoje ao ver o relato desta amiga do nascimento da sua bebé lembrei-me de uma situação muito engraçada que se passou comigo na altura em que tive a Carol =)

Quando eu tive a carol nos dias a seguir foi para lá uma cigana que por sorte não era daquelas que xeiravam assim muito mal...lol

Mas adiante ... a bebé dela partiu a clavicula ao nascer .
No dia a seguir o cigano foi ao hospital ver a mulher e ela diz-lhe assim :

" ai a menina tem a travicula partida "

ele responde-lhe

" ai tu sabes que a menina pode não vir a andar por causa disso "

podem imaginar a minha cara a do meu marido e da rapariga que estava ao meu lado =)
Com uma vontade de nos desatarmos a rir =)


Nenhum comentário:

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)