quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Breves e curtas

  • O puto tá ca da dia mais terrosrista ....agora mando-o lavar as mãos .... ele vai e a seguir sai ...eu digo deixa-me xeirar as tuas mãos ...ele volta para a casa de banho para as lavar ...
  • Ela começou a andar esta semana
  • Tem andado rabujentinha
  • Fui é reunião dele e tá muito bom(depois coloco aqui o escrito da prof)
  • Faltam 8 dias para ter cá o gajo
  • Lindas aqui onde moro hj teve solinho ,pelos menos não choveu
  • Eu tenho andado mais ou menos dentro do possible bem

beijos com carinho para todas

3 comentários:

disse...

È bom ver os miudos traquinas... sinal de alegria e Felicidade!
Beijinho para ti*

Sandra V. Silva disse...

eheheh, bem traquinas e esperto.

Viva ao pouco de sol. Aqui tb se deixou mostrar.

Bjs

Dreameer disse...

bom dia,
obrigado pelo tua mensagem ;))
e se precisares de alguma dica já sabes pergunta!!

beijokas
sofs

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)