quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ainda bem que vos perguntei =)

...Pois é minhas queridas fiquei mais esclarecida sobre o assunto =) ...muito mais

...e tb com medo ...pois eu não quero mais nenhum pirralho chega-me bem estes dois (que já me moem a cabecita o suficiente) e tb axo que não era capaz de fazer nenhum aborto =S apesar de ser a favor que ser livre ... mas isso são outras conversas

Portantos =) vou-me infiormar com o doc. ( mas já levo perguntas....ou melhor... mais perguntas para lhe colocar que aqui as minhas amigas são cinco *****)

Beijos com carinho para todas que me visitam =)

Um comentário:

Ana Raquel disse...

A minha mae toda a vida usou aparelho e sempre se deu muito bem e eu tb vou por, agora em Fevereiro.
A minha duvida é se ponho um que nos deixa ter o periodo como se fosse a pilula ou se durante 5 anos me vejo livre do mesmo...
Bjocas

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)