sábado, 12 de dezembro de 2009

Nós =o)

  • Pois nós cá vamos contentinhos com o popó novo mas com muito trabalho =o
  • Peço-vos desculpa pela ausencia dos vossos cantinhos ,desta vez nem quase para ver as news
  • ando com tanta coisa para fazer que nem sei ao certo para que lado me viro =o)
  • Mas tá tudo ok por aqui a pimpolha ta cada dia mais doidona já faz uns ten tens muito jeitosos =o)Mas não anda (só agarrada ás coisas)
  • Já não vou ficar em casa na vespera de Natal ( eu tava a achar muita fartura e como se diz cá na minha terrinha "quando a esmola é demais o pobre desconfia"
  • Assim que puder passo nos vossos cantinhos =o)
  • A carol vai dar no panda dia 14 /12 /2009 ás :
  • 10.32
  • 13.32
  • 17.54
  • 20.56
  • Faz hoje precisamente um ano que começei a sentir as primeiras dores para a pimpolha nascer ;o)
  • Faz hoje um ano que estava assim

  • O Rafa cá anda uns dias com telha outros sem telha =) enfim sou mãe dele e por vezes o meu medo de falhar tb não ajuda
Beijos com carinho para todas =)

3 comentários:

SweetPie disse...

Ola querida...que pena essa situação da vespera de natal. Mas vais ver que vais contornar essa situação menos boa... È tao bom recordar a fase da nossa gravidez nao é? da-me muitas vezes essa coisa da nostalgia e vou ver as IMENSAS fotos e o montão de videos... Dá-me sempre para chorar de felicidade e depois agarrar-me á minha filha e enche-la de beijos... ;)
O que eu aprendi com a vida é que temos de vive-la ao maximo no estado "presente", porque tudo passa a voar...

Beijokas amiga...

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

OLá!
O que interessa é que está tudo bem convosco, que estais todos com saúde... O resto vem por acréscimo! Um beijo de parabéns para a princesa e para toda a família (mas só amanhã!)

Ana Raquel disse...

Parabens à Carolina, que tenham um dia muito feliz e que este dia se repita por infinitos anos:)
Porque que vivemos constantemente com esse medo de falhar?È terrivel...
jocas

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)