quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Já xeira a Natal


Aproveitando o dia de ontem feriadinho que o boss me deu a aproveitar (para o proximo já não tenho tanta sorte) fiz a nossa arvore de natal costumo fazer só no dia 8 mas como assim sendo este ano estou a trabalhar o gajo tb não tá vai navegar fim de semana até terça feira inclusivé pronto cá está ela este ano ficou só vermelha e branca .
Vamos ver por quanto tempo ??? Que a srª dnª pirralha não se empine a ela....
Como repararam tb já enfeitei os meus blogs de natal portanto cá por casa já é natal ....lol

Enfim hoje não estou grande coisa apetecia-me dizer tanta coisa......
Mas não vou dizer nada =0

beijos com carinho para todas


Nenhum comentário:

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)