sábado, 5 de dezembro de 2009

Há dias assim... =(

Fogo hoje decididamente não é o meu dia ,nunca é quando o gajo se vai embora mas hoje....
Foi demais .....
Foi um dia pessimo e ainda não acabou =(
De manhã fui para o trabalho ,qd lá cheguei =( só fofocas só disse que me disse
Depois sai ás 13horas fui almoçar a casa da minha mãe ,até ai tudo bem
vim-me embora para casa e o puto pregou-lhe uma telha fila da p*****
Ele disse-me coisas horrorosas que nem vou dizer aqui =S
Portou-se tão mal ....ficou de castigo .... mesmo ao serio não sei quando acaba ...
Estou tão em baixo custa-me mais a mim do que a ele raio do gaiato ás vezes parece que vê o diabo lol.
A piquena hoje acordou ás 6 da matina e nunca mais dormiu fonix....=(
Tem estado electrica o dia todo
está agora a dormir um soneca (carregar as baterias)de 10 minutos antes do jantar
E viva a acção =S
E para ajudar a isto tudo o gajo foi navegar ,sim sei que é só por 3 dias mas custa estar sozinha sem ele =(*

Beijos com carinho para todas

2 comentários:

Just Me...S disse...

Minha querida não sei de quem estás a falar mas se ainda é uma criança ou um adolescente há que educá-lo e pelos vistos isso não está a acontecer. Eu pessolamente não suporto crianças nem adultos mal-educados...ficam sempre a perder comigo!!

Se não percebi bem o filme...desculpa :)))

Beijoca doce

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Há dias assim... o meu, ultimamente, também anda numa fase de birras. E o ser firme com ele e pô-lo de castigo cansa tanto! Era muito mais fácil "comprar" o seu siléncio... mas aí, que tipo de pessoa estaria eu a formar?
Por isso, força e mantém-te firme, pois só assim estarás a ser uma boa mãe!
Um beijinho.

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)