domingo, 20 de dezembro de 2009

Ainda cá estou

Pois eu sei que tenho andado uma cadinho desaparecida ,mas tenho tido tanto que fazer que nem não tenho tido tempo de nada ...
Pois é mesmo com as prendas todas compradas, não consigo parar... se não tivesse então nem imagino loool =0)
Hoje foi o dia da festinha da carol lá na casa dos meus avós correu tudo bem !!! O meu avó gosta de fazer sempre um almoço de natal antes do dia propiamente dito,para dar as prendinhas aos netos e bisnetos ...(e asim ficamos livres para ir para onde quisermos diz ele no dia e na vespera) mas como eu sou uma gaja muita xata leva comigo na véspera e no dia looool =0) ,pois vou buscá-los para pasarem a vespera aqui na minha casa (eu sei que se eu não os for buscar passam o Natal sozinhos e isso não me agrada )
E no dia ele já disse "vou passar a vespera á tua casa então vens cá almoçar no dia OK" ;) eu gosto muito dos meus avós são os unicos que se dão comigo os paternos não (isso são outras conversas)
Enfim já tenho os doçes pensados as azevias estudadas corre-me bem qd faço na mfp
Na vespera era para ficar en casa mas como a parte das encomendas dos bolos das azias e das filhoses o meu boss axou melhor eu ir trabalhar na quinta-feira ,mnas deu-me o SABADO a seguir o natal ,não foi nada mal esta troca =0) pois na quinta sempre tinha que ir lá de manhã e assim no sabdo nem lá meto os butes =0) e que bem que me vai saber ficar agarradinha ao meu xuxu na caminha de manhã =0)

Agora outra coisa =) a pinxesa cá de casa já dá uns passitos sozinha héhé
não anda dá uns passitos pois ela é uma bequinha preguiçosa joga o rabiosque pró xão ou então joga-se para a frente nas nossas mãos esperta assim não cai lol
Com o tempo sem pressas qd começar começa ;)

E fico-me por metade de vós nem deve ter lido metade irra que a gaja tá xata loool

BEIJOS COM CARINHO PARA TODAS

4 comentários:

GiGi disse...

Linda, por cá ando igual, semp tempro para nada e a preparar as coisas..

Que bom, a pimpolha já começa a dar os 1ºs passinhos!!!

Beijos para vcs

Mafalda, Rui e Constança disse...

Por aqui também andamos atarefadas e agora com a Constança doente pior :(
Parabéns pelos passinhos ;)
Beijinhos

Teresa disse...

O objectivo é juntar a maltosa toda! Pequenos e graúdos e acho que fazes lindamente em ir buscar os teus avós!
Bjss cheios de presentes :)

patrícia disse...

Ena! Sabe tão bem estar na caminha de manhã descansada :)
Deixa que a carolina está aqui está a andar! A minha começou assim como a tua e passado umas semanas já andava. Agora já corre a casa toda :)
Obrigada pelo comentário amiga, pode ser que o Pai Natal te ofereça uma máquina de costura. Já lhe escreveste a carta?
Um Natal muito muito feliz, com tudo e todos o(s) que desejas.
Beijoca grande*

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)