terça-feira, 24 de novembro de 2009

Querido PAI NATAL (engraxadora)

  • Ora bem eu até nem me portei muito mal nem nada (ok admito ás vezes tenho cá uma vontade de estrangular o meu xefe ,mas é só as vezes)
  • Não atropelei nenhuma velha(o) na passadeira (vontade ás vezes não me falta com aqueles que se poem encontados á passadeira e a mandar passar os carros)
  • Fui sempre boazinha nunca fiz um sinal feio na estrada ( não que vontade não me faltasse com certos camionista aqui da minha zona ,mas levava os putos no carro e não convem ...)
  • Fui sempre cordial com os meus vizinhos ( a de cima é uma xata diz que ouve tudo na minha casa será que ouve tb aquilo..... ai meu deus )
  • Trato bem dos meus filhos ( pestes )
  • Amo muito o meu mariduxo ( raio do gajo deixa é tudo desarrumado)
  • Não me zanguei muito com a minha mãe ( só amuamos para ai umas 500 vezes )

Bom por tudo isto axo que mereço umas recompensas por me ter portado tão BEM




Ora então cá vai

Preparado???



Um anelito destes assim como
está na imagem
Com um nino e uma nina



Umas placas destas para ver se consigo domar
aqui a juba do leão





Uma coisinha destas para fazer as minha custuras cá por casa
(não ter de estar 3 ou 4 meses á espera que a minha querida mãe coza umas calças)
Lá tas tú má lingua


E para finalizar não podia cá faltar claro a minha bimbinha ! =)

E pronto esta é a minha listinha pró natali =)

Pronto ok ok eu sei que és pobrezinho
Eu tb sou
mas pelo menos não sou pobre a pedir ;) lol

Beijos com carinho ;)




Ps= se não poder ser nada do que pedi dá-me simplesmente muita saude (para comprar as coisas que tu não me dás) E para os meus familiares tb saude e amor é o que mais precisamos

11 comentários:

SweetPie disse...

Ola kida...adorei a tua carta ao Pai Natal! E os presentes lol...sao um must! Mas a ultima prenda é muito facil de a obteres... Ja assististe a alguma demonstração? Caso queiras posso ir fazer uma demonstração a tua casa, o teu marido assiste e pode ser que ele te dê uma prenda de Natal antecipada e faças já nela, o bolo Rei, as rabanadas, as azevias, as broinhas...Não era optimo???

Se precisares de alguma info, manda email para lipinhaborboleta@gmail.com

Jokinhas gandes

Ana Raquel disse...

Está demais!
Tu a pedires não pedes muito, não tens culpa da crise!LOL
Bjocas

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Antes de mais, parabéns ao teu menino!
E agora, passsemos à carta... fabulosa! És muito louca! Não te esqueças de dizer ao pai natal que também quero a primeira e a última.
Beijo.

❥❥❥ disse...

Ora pois que eu tb ei de por a Bimba na minha lista ao pai natal..
mas o desnaturado do velhote já me fez chegar a notícia de que na lapónia tb há crise...

Just Me...S disse...

lol...adorei, também tenho que fazer a cartita...o anelito já tenho ;)

beijoca doce

Olhos Dourados disse...

E já não é assim tão pouca coisa.

Sílvia disse...

Olá...

Obrigado pela visita ao nosso blog... volta quando quiseres, ok?

Grande lista, hein?
Por mim bastava só a primeira... mas só com uma menininha... eheheh

Beijinhos

Marta disse...

Mosdesta a pedir... não es nada pobre a pedir! ehehehehehe

Espetaculo de carta! Amei, so mm tu!

Beijinhos nossos

SolitaFit disse...

Ai a "bimba" tbm eu queria.
hehehe


Jinhos

Rute disse...

nao pdes coisas pouca não... esse anel é lindiismo...

beijos

Ana disse...

É lindo o anel, tenho um igual.
bj

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)