sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Jinglle bells..jingle bells...

Pois não é que me apetecesse muito mas hoje lá andamos a fazer as decorações de Natal o que eu axei cedissimo ainda andei de volta do boss " há e tal não é muito cedo !!?" mas na me safei então lá andei empoleirada como as galinhas só que me vez de ovos eu ponho bolas de Natal lol

Esta noite foi mais calminha a gajinha dormiu a noite todinha IIIUUUUPPIIII
Aquilo anda ali dentinho ela anda rabujentinha ,sem apetite enfim maleitas dos dentolas.

beijos com carinho

Um comentário:

GiGi disse...

Nas lojas o natal chega + cedo, hohoho.. Já se vê muitas enfeitadas!

Ainda bem que a princesa já dorme (e deixa dormir..)

Bjs e Bom FDS

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)