quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Desculpa filhote

Foi o que disse hoje ao miudo ,pois os adultos tb erram e a mamã ontem errou um cadinho...Pronto errei muito

Pois o puto ontem trouxe uns trabalhos da escola para fazer onde dizia assim
"LÊ COM OS TEUS PAPÁS E COPIA AS FRASES"

O puto dizia : É SÓ PARA LER

eu dizia : MAS AQUI DIZ PARA LER E COPIAR

RESULTADO:
Garrei com o puto fez os trabalhos como eu queria e ainda lhe mandei um recado na caderneta pk ele não queria fazer os trabalhos lol

Hoje o miudo troxe a RESPOSTA da prof e tcharam

Era realmente só para ler lol

Lá tive de lhe pedir desculpa ,pois que eu quando erro peço desculpa sou uma gaja orgulhosa mas lá teve de ser o piolho tinha razão =)


Hoje tive uma aventura paranormal lool que estupida ;)

Sai do work as 18:30m
consulta no dentista do puto ás 18 :40
Ir buscar o puto e atravessar a cidade de uma ponta á outra em hora de ponta
chegar atrasada pois tá claro
18:50m saio disparada do carro a correr com o puto pela mão vou a correr de saltos de agulha
e...... PIMBA
esbarrei-me contra um ramo de uma arvore fiquei com a cara arranhada e tudo


Riam-se porque eu tb me rio agora
na altura quando ia a atravessar a estrada até ia zonza lol



6 comentários:

ana disse...

Xi credo, esse encontro com a arvore não deve ter sido nada agradavel. eheheheheh
Quanto ao respo, fizeste bem. Temos que dar o exmplo que se deve admitir os erros.
beijocas

Carla, mamã da Margarida disse...

olá!

Fizeste o que muitos pais nao fazem.... pedir desculpa aos filhos e admitir que errou. dou-te os parabéns por dares o exemplo :)

Em relação à árvore...
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D acontece aos melhores LOL

beijinhos

Rita disse...

Só não te enfiaste num buraco qualquer porque já estavas atrasada hihihihihi

Beijinhos

Rita

GiGi disse...

Hehehe, a arvore não se desviou? Imagino a cena, ninguém viu?

Em relação aos erros tiveste mt bem, amiga. Temos de dar o exemplo como já referiram..

Bjs

Ana Raquel disse...

Desculpa mas de repente soltei uma enorme gargalhada...
Acho que fizeste bem em relação aos trabalhos e assim ele apercebe se que os adultos nem sempre têm razão e que um adulto pode e deve pedir desculpa quando está errado!
Bjocas

patrícia disse...

E deste um grande exemplo, podes ter a certeza! Nem sempre é fácil admitir os nossos erros...
Espero que já estejas recuperada do encontro com a árvore (lol).
Muitas beijocas :)

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)