domingo, 8 de novembro de 2009

Cansada.....

... É assim que me sinto ....
Pois eu qd vejo as gajas na tv que dizem que adoram fazer compras
E que para relaxar fazem compras...
Eu axo que devo ser maluca ...
Pois a mim fazer compras cansa-me...e muito....
Hoje lá fomos comprar a bike do puto ....
Compramos uma muito fixe na SPORTZONE 99 euritos ;)
bem mais baratinha do que eu tinha visto ,compramos os adaptadores para as barras do carro e umas luvas para o puto não arranhar as mãozitas.
Passamos ainda na CASA para ver o preço de uns frascos para colocar umas compotas que vou fazer no NATAL para oferecer ...
O forum Montijo estava a abarrotar pelas costuras ... Tanta gente .....
Ainda bem que já comprei as prendas quase todas
assim evito as confusões de ultima hora ....
Ainda passei na sapataria para comprar uns tenis para o gajinho mais 60 euritos
Para os anos já tenho tudo ;)

  • ROUPA
  • SAPATOS
  • PRENDA
  • CONVITES ( fui eu que fiz só falta imprimir)
  • PARA A SEMANA COMEÇO A ORGANIZAR A EMENTA E OS BOLOS
  • LEMBRANÇAS ESPETADAS DE GOMAS ( claro que sou eu que faço tb)
  • O TEMA É O : SPORTACUS DOS DESENHOS ANIMADOS "VILA MOLEZA"
  • SÓ NÃO CONSEGUI POR A DAR NO PANDA TENTEI COM UM MÊS DE ANTECEDENCIA E JÁ NÃO DEU
  • NO DIA VOU-LHE TIRAR FOTOS AO FOTOGRAFO COMO FAÇO TODOS OS ANOS
Gosto de ter tudo orientadinho eu faço tudo porque sai tudo mais barato do que mandar fazer
depois mostro como ficou as fotos das espetadas de gomas ;)
Espero que ele goste de tudo pois tenho feito tudo com muito carinho e dedicação


Beijos com carinho para todas

7 comentários:

Nós... disse...

Pois então somos as duas fora do normal!
Eu detesto fzr compras, mto menos no Natal, vê tu bem que prefiro ir as lojas (para comprar o que falta p a nossa casa) depois do trabalho, é de doidos mas não aguento, enchentes! :s

Beijinhos nossos

Marco disse...

Eu gosto de fazer compras, mas com tempo, ir vendo, sem confusões!
Fico à espera das fotos da festa de anos, deve ficar o máximo :)

patrícia disse...

Uppsss...
O comentário acima é meu (enganei-me e mandei com a conta do meu marido)!

GiGi disse...

Vai ficar tudo um verdadeiro espectaculo! Depois queremos ver as fotos ;)))

Vocês vão deixar esse rapaz delirante! Ele merece ;)

Beijinhos

Dina disse...

Bem estás toda despachadinha!
Continuação de bons preparativos!
Ficamos a aguardar as fotos!

Beijocas

Mafalda, Rui e Constança disse...

As compras também me cansam, mas gosto de as fazer ;)
Que bela festinha vai ser.
Beijinhos

XuXu disse...

ora pois que só hoje te vim visitar...
mas te garanto que nem sei como é k as gajas da moda aguentam...
eu ando sempre na cauda do cometa... nunca apanho as modas... tipo pico do verão, eu a pensar ir comprar t-shirts e as montras todas com a nova estação... Inverno... AH AH...

Agora que te descobri virei mais vezes.. :P
jokas

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)