quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E é assim



FOTO RETIRADA



A nossa piolhinha agora não nos dá descanso nenhum
Empoleira-se a tudo não para um segundo
Não admira então as cabeçadas e mocadas umas atrás das outras ;D enfim é bom sinal tá a crescer .

Eu cá vou sem muitas nobidades ando cansadita isto de ter cá o maridão tb cansa ;) lol

Mas esta semaninha tive tempo de fazer a minha boa acção tinha a minha garagem cheia de roupas ,coisas e brinquedos que já não eram usados para nada .
Aproveitando estar cá o mariduxo e carregamos o popó e lá fomos nós demos 3 caixas cheias de roupa e uma cx de brinquedos e roupas para a cama ..... Enfim soube-me bem DAR
A srª do centro social estava toda contente e dizia que contentes que os meninos vão ficar ainda bem já que se aproxima o Natal e como se diz por ai o natal é quando nós queremos então para mim o Natal foi já esta semana ;)
A roupa da Carolina tive pena era tudo coisinhas novas nunca me deram nada eu comprei tudo tudo então em conversa com uma cliente ela disse-me que tinha uma sobrinha que tinha necessidades e que estava gravida de 7 meses e ainda não tinha nada então olha calhou mesmo bem dei a essa cliente . Ao menos sei que foi para alguém que precisasse

Beijos com carinho para todas


3 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Sabe tão bem ajudar!
Um beijo e bom fim-de-semana!

Anônimo disse...

Mas que bom, de facto ajudar custa pouco e devolve-nos um sentimento grandioso!
Aaahhh, a tua filhota está o máximo, viva a mobilidade :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anônimo disse...

Linda, cá em casa é igual: só tombos e nós atrás dela.. Estas miudas ;))

Olha, vou seguir o teu exemplo..a ver o que se pode dar..ser solidário devia ser obrigatório!

Bjs e bom Fim de semana

GiGi

Followers

A maior parte das imagens que coloco aqui no blog são retiradas de net se ofender algum direito de autor avisem que serão retiradas :)